Baú


 

 

 


 

 

 

CAIXA DE ENTRADA


"Ufaaa, que situação, que vontade de te abraçar, beijar sentir seu cheiro sua respiração ofegante, sentir vc perto, sentir vc feliz. Sinto muito a sua falta, cara essa situação é foda e tudo o que eu queria é ter vc por perto. Sabe existe situações que me deixa muito "indefeso" tipo não poder proporcionar o que eu gostaria pra vc. Gostaria de poder fazer mais pra poder ficar com vc. Como gostaria de vc aqui, ver você caminhando ao meu lado e seguindo em frente. Vc foi a melhor coisa q aconteceu em minha vida esse ano. Queria poder fazr mais e até olho para um lado e para outro, olho pra trás e pra frente e fico tentando encontrar uma saída e enxergo uma luz q se encadeia e ao mesmo tempo fica fraca. Fico nervoso, ansioso, tenso, apreensivo... Estou um pouco perdido não consigo me encontrar. Amo vc. 'Eu apenas quero ver você quando estiver completamente sozinho, eu apenas quero pegar vocês se eu puder, gostaria apenas de estar lá quando a luz manhã explode, em seu rosto e se irradia, eu posso escapar, mas eu te amo até o fim, gostaria apenas de lhe dizer nada você não quer ouvir, tudo o que eu quero dizer é para você, porque "Não" é tudo o que você tem me dito, e antes sempre foi assim, eu sei que você quer me ouvir, pegar a minha respiração, pois eu te amo até o fim, gostaria apenas de estar lá, quando formos capturados na chuva, eu só quero ver você rir e não chorar, eu apenas quero que você sinta, quando a noite nos coloca sobre o seu manto, eu estou perdido pelas palavras não me diga, porque tudo o que posso dizer é que eu te amo até o fim'."



 



CAIXA DE SAÍDA


O que está escrito aqui não é uma articulação de palavras tecidas com o intuito de responder, justificar, acusar ou confortar. É uma sistematização de idéias, com registros de fatos, sem interpretação deles.

Queria não formar pensamentos, não trazer à memória alguns fatos, mas estou vivenciando um momento onde isso acontece freqüentemente. Diante de muitos fatos, me interrogo por não encontrar ordem para a existência desse momento. Não que eu busque explicação, é que fico "perdido" e não vejo razão. O que sinto torna-se subjetivo, sem razão de ser.

Você me ofereceu um espaço limitado; limitou; conduziu minha permanência nele; confundiu minha percepção; não foi claro/objetivo; falou de falta de tempo, de quantitativo de tempo; falou de impossibilidades; promoveu ilusões de um futuro; não demonstrou o que falou todo tempo, se contradisse, foi contraditório; falou de diferença de contexto/de perspectiva, de possíveis incompatibilidades; disse que eu era acomodado; ciumento; me subestimou...
Eu abri um espaço enorme e me vi sozinho nele; me envolvi; fiquei confuso; inseguro, fui claro; honesto; respeitei você/seus momentos; te escutei; estive aberto/disposto; enxerguei as possibilidades; soube dos limites, das dificuldades; não prestei atenção em minha percepção/intuição; vivenciei momentos de conforto espiritual, momentos de plena felicidade em meu coração; fiquei febril de amor; desejei muito está com você; quis muito está com você; tinha total certeza que você era o que eu queria pra mim; Não fui um ciumento, não sufoquei, não pressionei; não me senti anulado; Eu amei e falei de amor; falhei em alguns momentos, em algumas reações, não sou perfeito; fui sentimental, paciente, ingênuo...

Poderia pontuar mais, e exemplificar cada ponto, mas não se faz necessário e não quero me repetir.

É difícil ser racional e limitar sentimentos ou até tentar transformá-los quando se ama.

Entendo que querer não é o mesmo que desejar, como também querer não é poder. Mas quando se quer e se deseja tudo é possível.

Desejei muito sentir por alguém este sentimento que senti por você, cheguei a pensar que seria incapaz. Não culpo você por isso. Eu quis, eu me permiti... O encanto foi meu. Ninguém provocou tantas reações em mim como você. Temos o direito de priorizar o que nos for mais necessário e, se possível, lutar por isso. Não é necessário se justificar. "Desculpe-me pelo fato de eu não saber".

Ainda amo você!

 


 

MÚSICA